Post de Milinkovic no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2025 às 22h28 Milinkovic Savic Exatamente isso Quem gostou gostei 2 AntônioAdônis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2025 às 21h22 O cara foi bom na partida? Não.. O resto do time também foi? Não.. E não é porque perdeu a partida que não pode rir, descontrair etc.. A vida que segue irmão, bora.. A mente tem que fluir pra não se afundar!