Post de Wogel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wogel Morais
Vamos ver o que os cornetas aqui quando gamharmos a decisão em cima dos trikas vão postar...
Vamos ver o que os cornetas aqui quando gamharmos a decisão em cima dos trikas vão postar...