Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Fosse verdade até seria bom kkkk mas formado em logística, o que tem a ver com a base? Ah sim, logística pra levar jogador para o aeroporto só pode kkkkk
Fosse verdade até seria bom kkkk mas formado em logística, o que tem a ver com a base? Ah sim, logística pra levar jogador para o aeroporto só pode kkkkk