Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os 6 lacaios da rt já deram o deslike kkkkkkkkkkkkkkk!

Em resposta ao tópico: "Nova tática doa ratos."

Os ratos e ratazanas que infestam o fórum e querem derrubar o Augusto, perceberam que só criticar o Augusto não tem efeito, então agora mudaram de tática e querem igualar o Augusto ao resto dizendo que são todos iguais. Não, não são, ninguém antes do Augusto se preocupou em organizar as dívidas. RCE, Pedro Silveira, Fred Luz, Vinícius cascone e Fabinho Soldado colocam o Augusto anos luz a frente das ratazanas. Vai procurar emprego na porcada Rubão, vai ser a melhor coisa que você pode fazer pelo Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X