x

Post de Alaxis Duran no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é bem assim não. Ele é jogador do Corinthians, não tem contrato profissional, mas não é permitido que um time tentei tirar um menor em formação de outro. Olha só o problema que temos com o campeonato de Votorantim. Aí um jogador que fez toda sua formação na base do Corinthians, que traz custos para nossos cofres vai vestir a camisa de um adversário e entrar em campo pra treinar e isso vai ficar assim? Corinthians tinha que fazer o mesmo que o próprio Cruzeiro fez, exigir a eliminação do Cruzeiro da liga dos clubes formadores, afinal alguém permitiu que um jogador de outro time entrasse pra treinar na toca da raposa. Aaaah mas estava acompanhando o pai... Independente, ele é um jovem com vínculo com o Corinthians, quer usar camisa do Cruzeiro? Vista fora de campo, pq dentro de campo é só o preto e branco

em Bate-Papo da Torcida > OFF - Fagner e Henrique

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel, como vai?

Antes de tudo, deixa eu me apresentar pra vocês. Recentemente escrevi alguns tópicos depois do jogo do São Paulo e Corinthians e acho que ficou faltando isso né?! Me chamo Paulo Henrique, sou estudante de Farmácia e Gestão de Recursos Humanos. Trabalho como recepcionista e sou completamente apaixonado pelo Corinthians, resumindo: mais um louco do bando de loucos.

Hoje, além de me apresentar, vim também falar do Henrique Lemos, mais conhecido como filho do Fagner. Gente, sinceramente eu queria entender o que passa na cabeça de alguns do fórum. Henrique não é craque, e não passa de apenas uma promessa. Além do mais o moleque tem apenas 14 anos, é completamente fã do pai. A gente acompanhou o amor entre os dois nesse tempo de Corinthians, sabemos o quanto ele é apegado ao pai. O que vocês fariam no lugar dele? A sua família inteira se muda para Belo Horizonte, me responde, você ficaria em São Paulo para continuar na base do Corinthians? Eu sei o que você tá pensando, eu sei que rapidamente você falou 'SIM', mas vocês acham mesmo que ele ia preferir ficar longe da família? O Henrique tem um enorme potencial, ele é muito diferenciado, mas Corinthiano ao ponto de ficar longe da família, acho que não. Gente, temos que entender que Corinthiano somos nós, jogadores vem e vão, mas a gente fica.

Lembrando que não podemos ser ingratos, desde já, desejo sorte para o Fagner e seu filho.

Seguimos, Vai Corinthians!

Responder ao post do Alaxis Duran

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 23 segundos por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 38 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 4 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 6 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 7 minutos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico