Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2025 às 19h53 Alex Beijos Eu falo isso sempre... Que é o melhor modelo para o Timão. Quem gostou gostei 1 Danillo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Modelo de saf que o said apresentou" 30/01/2025 às 19h21 Concorda com ele ou melhor esquecer?