China Montenegro
Dar a camisa 10 que já foi de Rivelino, Zenon, Neto, etc, para o útil, porém limitado, Romero, seria o 'fim da picada '!
Que horror!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz Decidindo Quem Será o 10
Dar a camisa 10 que já foi de Rivelino, Zenon, Neto, etc, para o útil, porém limitado, Romero, seria o 'fim da picada '!
Que horror!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz Decidindo Quem Será o 10
@bruno-araujo10 em 31/01/2025 às 13:31
Ah vá...ja vi até o Rodrigo Beckham com a 10 do Corinthians...
@andrey.torres em 31/01/2025 às 11:23
A 8 é do Charles então nada me surpreende mais
@natal.florencio2 em 31/01/2025 às 03:36
Com todo respeito mas já tivemos o desprazer de ver Guilherme, Cazares e Pedrinho com a 10. Romero não merece mesmo, mas não seria pior vê-lo com ela que ter visto estes. (Nem vou citar o Rojas)
Última resposta há 1 minuto por NERY
26respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson Baptista
6respostas
Última resposta há 5 minutos por vinelsu
2respostas
Última resposta há 6 minutos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 7 minutos por caveira SCCP
10respostas