x
Fórum do Corinthians

Ramon Diaz Decidindo Quem Será o 10

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de EDILSON

Ranking: 1.413º

Edilson 2.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2025 às 15:19
Por EDILSON EVARISTO JUNIOR (@edilsonevaristojr)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de China Montenegro

Ranking: 8.377º

China 289 posts

@china.montenegro1 em 31/01/2025 às 00:16

Dar a camisa 10 que já foi de Rivelino, Zenon, Neto, etc, para o útil, porém limitado, Romero, seria o 'fim da picada '!

Que horror!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 31/01/2025 às 13:26

Pensa um jogador que cada dia que passa eu pego mais ranço.

Romero entra em campo me da vontade de desligar a TV.

Não vejo a hora do contrato desse ruim acabar e ele ir embora.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 722º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 31/01/2025 às 10:54

É anedota?

Romero 10?

Temos um midiático que joga muito e não entra em campo e com ele vão descansar a 10?

Garro rende muito e merece muito ser 10...

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 31/01/2025 às 09:54

É impressionante, o que o Romero deve mamar o Ramon não tá escrito

Foto do perfil de Márcio Antônio Ferreira

Márcio 139 posts

@marcio.antonio.ferr2 em 31/01/2025 às 09:20

Vocês falam em 10 e mostram o Romero deve ser pra irritar os torcedores só pode

Publicidade

Foto do perfil de Veloso Js

Ranking: 3.111º

Veloso 1.171 posts

@jsveloso em 31/01/2025 às 09:19

Bem isso, infelizmente!

Será que amarraram alguma coisa no contrato dele pra ele ser titular?

Só pode

Foto do perfil de Jefferson Santos

Ranking: 384º

Jefferson 7.459 posts

@jeffjeff2 em 31/01/2025 às 08:55

Dizem nos bastidores que o Ramon quer trocar a esposa e filhos, pelo Romero.

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 31/01/2025 às 08:40

Tópico típico de anti que quer tumultuar

Foto do perfil de Luis Antônio Martins

Luis 44 posts

@luis.antonio.martin1 em 31/01/2025 às 07:59

10 minutos do segundo tempo já tá bom demais