Deixe seu comentário
Melhor resposta
@china.montenegro1 em 31/01/2025 às 00:16
Dar a camisa 10 que já foi de Rivelino, Zenon, Neto, etc, para o útil, porém limitado, Romero, seria o 'fim da picada '!
Que horror!
Publicidade
Últimas respostas
@fizzinho em 31/01/2025 às 13:26
Pensa um jogador que cada dia que passa eu pego mais ranço.
Romero entra em campo me da vontade de desligar a TV.
Não vejo a hora do contrato desse ruim acabar e ele ir embora.
@carlos.tadeu.stoduto em 31/01/2025 às 10:54
É anedota?
Romero 10?
Temos um midiático que joga muito e não entra em campo e com ele vão descansar a 10?
Garro rende muito e merece muito ser 10...
@leeo-skaf em 31/01/2025 às 09:54
É impressionante, o que o Romero deve mamar o Ramon não tá escrito
@marcio.antonio.ferr2 em 31/01/2025 às 09:20
Vocês falam em 10 e mostram o Romero deve ser pra irritar os torcedores só pode
Publicidade
@jsveloso em 31/01/2025 às 09:19
Bem isso, infelizmente!
Será que amarraram alguma coisa no contrato dele pra ele ser titular?
Só pode
@jeffjeff2 em 31/01/2025 às 08:55
Dizem nos bastidores que o Ramon quer trocar a esposa e filhos, pelo Romero.
@px1616 em 31/01/2025 às 08:40
Tópico típico de anti que quer tumultuar
@luis.antonio.martin1 em 31/01/2025 às 07:59
10 minutos do segundo tempo já tá bom demais