Post de Pilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá bom, agora temos que contratar técnico de poropopó

Em resposta ao tópico: "Porópópó dos jogadores."

Acho muito dahora os jogadores curtirem fazer o porópópó com a torcida, mas pelo amor de Deus, alguém orienta os caras a fazer duas fileiras...kkkkk uma pula pra um lado e outra pula para o outro. Era só isso mesmo... Espero ter ajudado. VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X