Acho muito dahora os jogadores curtirem fazer o porópópó com a torcida, mas pelo amor de Deus, alguém orienta os caras a fazer duas fileiras...kkkkk uma pula pra um lado e outra pula para o outro. Era só isso mesmo... Espero ter ajudado. VAI CORINTHIANS!