Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E entregou a base para o Claudinei, o Jaça dele.

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo..."

Tirou o Master de 17 milhões por 100 milhões por ano

Fechou o melhor contrato de TV da América do Sul para o Corinthians.

Reformulou elenco, comissão do clube totalmente

Reformulou o cifut que a anos vem sendo criticado.

Esses são o mérito do Augusto em sua gestão.

Tem erros sim, por exemplo a base.

Mais o Augusto fez umas paradas boas para o Corinthians!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X