Douglas A
Talvez. Pensando bem, uma composição entre os dois não seria ruim para o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto x Tuma - quem cai primeiro?
Em citação ao post:
Gosto da sua linha de pensamento mas, sabendo que tudo isso é composto por brasileiros, os lados vão sentar e resolver as diferenças para que nenhum deles perca suas 'boquinhas'.
Não somos um povo honesto, somos um povo do jeitinho, ainda, infelizmente.