Joseph Schwalk
Futebol é cíclico, não tem receita pronta, vai investindo, nem sempre os jogadores dão liga, por vezes as coisas dão certo, em 2023 o time estava bom, vendeu, fez grana, ganhou uma grana boa no helinho para o México, veja o caso do Botafogo, em 2023 o time estava bom mas pipocou, manteve o time e contratou mais outros, ano passado foi bem, deu resultado, já esse ano tá bem diferente, e ainda nem técnico tem.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e o investimento
Em resposta ao tópico:
Redbull Bragantino, a alguns anos o Corinthians via um time do interior ter um investimento melhor e superado, mas não é só isso que faz um time ser forte, torcida, estádio também pesão, e também ser grande gigante, o Bragantino era um time tradicional de SP, mas quando foi comprado pelo grupo Redbull tinha tudo para ser uma máquina, mas não se tornou porque simplesmente não e gigante, e agora a ficha está caindo para eles, luta pelo rebaixamento ano passado e um paulista medíocre e vexatório.