Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2025 às 19h36 Alex Santos Kjkkkkkk nessa eu dei uma risada sincera, como pode esse jogador ser tão idolatrado Quem gostou gostei 1 Alex Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2025 às 19h21 Vi ele trançando as pernas e caindo sozinho uma hora lá