Post de KamenRider no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2025 às 21h48 Kamenrider Dafiel Não é? Galerinha que só critica, vida amarga da porr4 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/02/2025 às 21h44 Exatamente