Robson Oliveira
Não tem recuperação, o Corinthians vai jogar com o time reservaço, não tem o que fazer. A sequência é dura. Felizmente a classificação já está encaminhada.
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino fora de casa é pedreira
Em resposta ao tópico:
Prevejo um jogo muito complicado na próxima segunda, tanto pelo adversário quanto pelo tempo curtíssimo de recuperação
