x
Fórum do Corinthians

Novorizontino fora de casa é pedreira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2025 às 00:10
Por Infante (@infante)

Prevejo um jogo muito complicado na próxima segunda, tanto pelo adversário quanto pelo tempo curtíssimo de recuperação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mascaradinho Perna

Ranking: 4.836º

Mascaradinho 676 posts

@lotilaxz em 02/02/2025 às 02:51

Talvez o jogo menos importante da temporada, iria com o time mais reserva possível. O que importa é o jogo contra o palmares, prantos e pré liberta.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.615 posts

@carpegiani em 02/02/2025 às 07:56

Só o goleiro de titular, pois precisa estar jogando sempre.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 02/02/2025 às 07:52

Não tem recuperação, o Corinthians vai jogar com o time reservaço, não tem o que fazer. A sequência é dura. Felizmente a classificação já está encaminhada.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Souza

Ranking: 937º

Marcelo 3.818 posts

@marcelo.souza56 em 02/02/2025 às 02:39

Poe o tine reserva que o mpate tá bom...temos Palmeiras, Santos e Libertadores na sequência.

Foto do perfil de Marcos Amorim

Marcos 56 posts

@marcos-amorim2 em 02/02/2025 às 00:54

Com toda certeza vai o time reserva, ainda mais com clássico pela frente. Um empate não seria de todo ruim, é um jogo que estou com a expectativa bem baixa.

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 02/02/2025 às 00:14

O chinês da Efigênia fala novolizontino

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 3.964º

Gabriel 876 posts

@gabriel-martins23 em 02/02/2025 às 00:12

Por mim ia com Sub-20