Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lotilaxz em 02/02/2025 às 02:51
Talvez o jogo menos importante da temporada, iria com o time mais reserva possível. O que importa é o jogo contra o palmares, prantos e pré liberta.
Publicidade
Últimas respostas
@carpegiani em 02/02/2025 às 07:56
Só o goleiro de titular, pois precisa estar jogando sempre.
@robson.oliveira4 em 02/02/2025 às 07:52
Não tem recuperação, o Corinthians vai jogar com o time reservaço, não tem o que fazer. A sequência é dura. Felizmente a classificação já está encaminhada.
Publicidade
@marcelo.souza56 em 02/02/2025 às 02:39
Poe o tine reserva que o mpate tá bom...temos Palmeiras, Santos e Libertadores na sequência.
@marcos-amorim2 em 02/02/2025 às 00:54
Com toda certeza vai o time reserva, ainda mais com clássico pela frente. Um empate não seria de todo ruim, é um jogo que estou com a expectativa bem baixa.
@lombardi em 02/02/2025 às 00:14
O chinês da Efigênia fala novolizontino
@gabriel-martins23 em 02/02/2025 às 00:12
Por mim ia com Sub-20