Mario Carpegiani
Só o goleiro de titular, pois precisa estar jogando sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Novorizontino fora de casa é pedreira
Em resposta ao tópico:
Prevejo um jogo muito complicado na próxima segunda, tanto pelo adversário quanto pelo tempo curtíssimo de recuperação