Marcos Araujo
Sufoco? Onde?
em Bate-Papo da Torcida > E essa quantidade de gols perdidos que estamos tendo em todos os jogos
Em resposta ao tópico:
Eu tenho certeza que em um jogo grande no caso de uma eliminatória de Libertadores esses gols farão falta e eu sei que não sou só eu que estou percebendo isso. Não temos zagueiros então temos que aproveitar as oportunidades criadas Ramon dias tem que pegar no pé dos finalizadores
Ontem tomamos ' sufoco ' em um jogo que era pra ser uma goleada