Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falou muito, mas falou merd@.

Em citação ao post:

2 erros aí.

1- você tem Twitter, o azar é o teu! Redes sociais, ainda mais uma que o dono é nazista, é projetada para fazer com que você comente e engage em posts. Ao menos uma vez. Sou engenheiro e já trabalhei em uma dessas, os caras apelam mesmo em países em que essas redes NÃO SÃO REGULADAS. Ou seja, pense 1000 vezes antes de defender 'liberdade de expressão' de BILIONÁRIO pq o resultado é esse aí.

2- Quem não tem dinheiro pra pagar advogado VAI PRA CADEIA. Quem tem e quem é 'bem relacionado', NÃO VAI. Ou você acha que a mulher que deixou o filho da empregada pra morrer, pq abandonou o menino sozinho com a janela aberta, tá solta pq é pobre? É O CONTRÁRIO, ELA TÁ SOLTA PQ ELA É RICA E CONHECE UM MONTE DE DESEMBARGADOR

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X