Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2025 às 11h16 Ernesto Minas Só comete faltas e domina na canela. Quem gostou gostei 1 Coringão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Charles é injuticado" 02/02/2025 às 11h11 Nunca deixou de correr! Nunca fez uma partida desastrosa! Consegue alguns lampejos!