Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, esquece, olha o presidente do Brasil, olha os juízes do stf, olha nossa Ju, $tica do bostil, hoje é capaz de você ser preso por n declarar imposto de 5.001,00 que n soube declarar e traficantes virarem políticos. Imagina ir atrás de parasitas desses.

Em citação ao post:

Não sei se o que vou escrever é correto mas poderiam tentar inverter isso e investigar se os ganhos deste rato é compatível com o que ele declara do Imposto de Rendas. Sei lá, só uma ideia para colocar ele em seu lugar (de certo algum problema deve ter) e colocar medo nos outros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X