Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2025 às 21h15 Diógenes Silva Bom é ficar nas mãos dos conselheiros e nunca mais ganhar nada kkkkk Quem gostou gostei 2 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2025 às 19h38 Hahahahahahahahahahahaahhaahahahahahahhahahaha A gente está há quase 10 anos sem título. Nem Paulistinha ganhamos e você meteu essa?