Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião, o time se esforçou o suficiente para ganhar.

Os jogadores estão ganhando condicionamento de modo mais lento, projetando um auge mais pra frente - e eu concordo com isso.

O que me incomoda mesmo é o setor defensivo. O gols que estamos levando são muito fáceis, e equipes mais fortes irão marcar mais de um gol - como o SP marcou.

Vamos aguardar a partida contra o Palmeiras, ela será um bom termômetro.

Em resposta ao tópico: "Técnico do Noroeste destrói alguns do fórum"

Técnico do Noroeste destrói alguns do fórum

- O Corinthians venceu sem dificuldades, o placar não foi o que foi o jogo, poderia ser bem mais pra eles.
Técnico do Noroeste

Aí ontem fui obrigada a lê tópicos de vários netinhos falando que o time jogou nada, que foi 2x1 sofrido e isso é aquilo.
Vocês são esquisitos, tem uma energia tão pesada que fico tentando imaginar como deve ser os pais, irmãos, filhos tendo que aguentar pessoas assim.

Eu tenho números

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X