Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se tivermos paciência e der tempo ao tempo, acredito que veremos muito mais coisas boas para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Os antis pira com Augusto valorizando a força da nossa marca!"

Os antis pira com Augusto valorizando a força da nossa marca!

Augusto pode não ser o primor ...

Conheço ele agora ... Sendo presidente!

Agora uma coisa que os antis que se Corinthians do R&T nunca fez ... Foi brigar e valorizar o peso da nossa marca!

Hoje no direito de transmissão o Augusto colocou o Corinthians no TOPO!

Parabéns Augusto e Direção!

Espero que quando você venha sair o próximo presidente tenha a mesma postura e realmente amor e vontade de fazer o Corinthians ainda mais forte.

Corinthians bem administrado é o terror dos antis.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X