Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelio Filho
Pra 17 anos tá surpreendendo positivamente. Aparecendo para o jogo é um dos melhorzinhos hoje.
Pra 17 anos tá surpreendendo positivamente. Aparecendo para o jogo é um dos melhorzinhos hoje.