Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Soares
Seria top se alguma empresa entrasse doando o mesmo valor que a torcida. Exemplo: se arrecadarmos 40mi a empresa entra com mais 40mi. Imagina a visibilidade que essa empresa traria pra si? Quem sabe uma dessas Bets...



