Gustavo Mariano
Hugo nem de lateral e nem de zagueiro. Tem que sair, fraco demais.
Romero foi um dos melhores em campo hoje, isso não tem como negar. O Giovanne também, jogou muito bem, assim como o Bidu.
Tchoca pode até ser titular, mas o Félix Torres não. Esse daí é banco.
E o Hector não mostrou pra que veio ainda. Precisa de oportunidades com o time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Realidades Que Ninguém Quer Ver
Em resposta ao tópico:
1. O Lateral Hugo Farias, certamente seria um bom zagueiro, pois é fraco atacando, mas defende bem.
2. O Romero só joga em 2º tempo ou em time alternativo.
3. O Felix Torres e Thoca hoje são mais confiáveis que o Caca e Ramalho.
4. Matheusinho é Titular, mas o tal do Jacaré jogou e mostrou um bom cartão de visita 'raçudo'.
5. Hernández precisa jogar com time titular, por que só coloca ele no meio dos pereba, tem que dar uma chance digna para ele.
Enfim, esse ano temos elenco... E sem contratar estamos tendo boas notícias e boas contratações internas.










