Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2025 às 07h24 Osvaldo Vai ser fundamental para a Vitória contra o Palmeiras Quem gostou gostei 3 THIAGUINHOValdomiroKauê Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/02/2025 às 23h43 Entrou bem demais. Bom pra calar a galera que tentou queimar ele só pra por o Palácios no time.