Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas compare os times. Novorizontino tem time bom? Jogadores de ponta? Não e não. O que eles têm de melhor é entrosamento.
Mas respeito sua opinião Jefferson que a rigor não é errada.
Abraço

Em citação ao post:

Desculpe, mas é ruim sim! Falta entrosamento e qualidade também porque não teve nem lampejos de um bom jogo, além de sincronia faltou qualidade aos jogadores para criar oportunidades durante o primeiro tempo, o que não aconteceu. Mas sim, ganhamos e precisamos comemorar, mas sem muito alarde porque já podemos ver que alguns jogadores não servem para um clube do tamanho do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X