x

Post de Joao no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

É mentira...isso não partiu da diretoria. E se o Tite pelejou p não vender o loudeiro imagina ele aceitar vender o melhor zagueiro do time
por favor mkkkkkk

em Mercado da bola > Inaceitável!

Em resposta ao tópico:

Lendo o site do Lance agora, fiquei indignado com a notícia que tavam negociando o Gil pra sair no meio do ano, na reportagem diz que o Corinthians comprou ele do valencienes por 3,5 milhões de euros, e vai vender por 7 milhões de euros, isso quer dizer que agente compra um jogador 'desconhecido' atuando lá fora e sem mídia, traz ele, transforma no melhor zagueiro do Brasil, zagueiro de seleção e só vai vender por 7 milhões? Onde tá a cabeça dos dirigentes do Corinthians, se isso realmente acontecer, tão ficando loucos!

SEGUE A MATÉRIA:

O Corinthians negocia a venda do zagueiro Gil para saída na janela de transferências do meio do ano. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra e o empresário Carlos Leite mantiveram contatos com um representante de um clube da Europa, que promete desembolsar 7 milhões de euros (R$ 22 milhões). A ideia é concluir a transferência nas próximas semanas, mas a despedida só ocorrerá em agosto, após a disputa da Libertadores.

O Timão detém 90% dos direitos econômicos do camisa 4 - ficaria com R$ 19,8 milhões -, enquanto os outros 10% pertencem a Leite. No início de 2013, o clube paulista desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 9,5 milhões na época) para tirá-lo do Valenciennes, da França.

E MAIS
> Reforço na área! Corinthians fecha contratação de Vagner Love
> Após FPF voltar atrás, PM fará nova reunião com organizadas
> Gobbi dá coletiva antes da decisão da FPF, canta músicas e ataca geral
> Tite esboça mistão contra o Palmeiras em treino no CT do Timão

Em julho do ano passado, o jogador de 27 anos teve o contrato renovado até o fim de 2018, recebendo bom aumento salarial, em razão de ser um dos mais regulares e principais jogadores do elenco. Depois disso, ele foi convocado para a Seleção Brasileira de Dunga e ficou ainda mais valorizado. A esposa do defensor está grávida de três meses e ele garante estar feliz no Timão. No entanto, um negócio vantajoso para todas as partes pode encaminhar sua saída para o meio do ano. Pessoas próximas a ele confirmam sondagens do exterior.

Por enquanto, quem conduz as conversas é o gerente de futebol Edu Gaspar. A finalização do negócio ficará para o próximo presidente, que será eleito neste sábado (7). O candidato da situação, Roberto de Andrade, disputa o pleito contra o oposicionista Antonio Roque Citadini.

Vale ressaltar que, no fim do ano passado, o atual presidente Mário Gobbi Filho ligou pessoalmente para Carlos Leite e pediu empréstimo de R$ 2 milhões para quitar salários atrasados. Na venda de Gil, o valor pode ser abatido. Do Timão, ele agencia as carreiras de Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto. No ano passado, levou seu cliente Romarinho para o El Jaish, do Qatar.

Responder ao post do Joao

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 11 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 17 segundos por Lord Rock

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 21 segundos por Márcio José Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 42 segundos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 45 segundos por kilograma

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Marcio .

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 2 minutos por Márcio José Rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico