Cesar Pereira
Acho que só falta não depender mais de Hector Hernandez, Pedro Raul, Cacá e André Ramalho.. Precisamos contratar zagueiro e atacante!
em Bate-Papo da Torcida > Time C do Corinthians venceu o Novorizontino titular
Em citação ao post:
Time tá vencendo; e rodando o elenco.
E o pessoal criticando e chorando. Querem mais o que?
Não dá pra entender.
É muita birra.




