Post de Rick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem já viu Bruno Otávio na volância, realmente um excepcional!

Em resposta ao tópico: "Carillo precisa parar com esse defeito!"

Carillo precisa parar com esse defeito!

De ser perfeito de mais s2 a
A RT me acostou só com volantes perebas, que erravam passes de 2 metros, erravam domínio e não sabiam marcar. Aí vem o Augustinho e trás esse fenômeno por indicação do Ramon.
O cara simplesmente não erra nada, não erra passe, não erra domínio, sabe esconder a bola, sabe marcar.
Facilmente teria lugar em algum grande da Europa com esse futebol perfeito.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X