Gilson Dias
Ele disse que sem dúvida. Ia no ginásio acompanhar.
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em citação ao post:
Deve ter visto a era de ouro do basquete do Corinthians anos 60 da hora :) meu pai também acompanhava outras modalidades do Corinthians :) bem administrado hoje seria topo dos topo...
