Gilson Dias
Sem dúvidas! Engrandece ainda mais o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Flâmulas Antigas
Em citação ao post:
Uma raridade! Muito legal seu pai ter preservado!
Precisamos resgatar essa característica de torcer pelo Corinthians em todas as modalidades, nos fazermos presentes.

