Post de OLAVINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2025 às 20h35 Olavinho Exatamente, mas isso é cultura do Brasil, pra nós o pouco já nos satisfaz, deveríamos ser mais exigentes em tudo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2025 às 17h51 Pelo contrário, acho que o livre comércio é importante e deve ser praticado sim, porém reclamam do monopólio e quando se tem a oportunidade de derruba-ló, não entrega a mesma qualidade.