Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinham várias pessoas apoiando aqui no fórum quando ele foi contratado. Fiz um post contra essa contratação que obviamente não daria certo e fui negativado.

Em resposta ao tópico: "E pensar que o Augusto melo pagou 25 milhões no Pedro Raul com salário de 700k por mês"

Indo contra toda a torcida que por unanimidade era contra essa contratação por esses valores (torcida essa que ele se apoia pra se manter no cargo no processo de impeachment)

Augusto melo tem que ser cobrado por essa contratação absurda, falta de aviso da torcida não foi mas ele passou por cima de todo mundo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X