Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria estar no estatuto que a segunda deve ser obrigatoriamente assim. Quer inventar, inventa na terceira.

Em resposta ao tópico: "Saudades da camisa listrada"

Saudades da camisa listrada

Bom dia, Fiel!

Alguém mais, como eu, está sentindo falta da camisa listrada do Corinthians?
Não tem como desassociar o Timão da lendária camisa preta com listras brancas.
Faz tempo que não temos um modelo assim, que, para mim, é o mais bonito da nossa história. Aquela clássica dos anos 90, com a Kalunga no peito, era a definição de simplicidade e beleza.

Recentemente, houve uma ação em homenagem ao Washington Olivetto que resume exatamente o que penso quando falamos da camisa preta do Corinthians.

Não sou saudosista a ponto de rejeitar a modernidade—tanto que a última camisa totalmente preta ficou incrível, uma das mais bonitas que já fizeram. Mas a listrada, para mim, é a que melhor representa o Corinthians.
Só de ver essa camisa, mesmo sem o escudo, já associamos ao time.

Espero que a Nike resgate essa tradição!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X