Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ronaldinho campeão mundial e melhor do mundo não tirou a 10 do seedorf no milan simplesmente pela educação de respeitar aquilo que é dos outros

Em citação ao post:

Dono da bola que jogou copa do mundo, ídolo mundial, jogou no Barcelona, atlético entre outros, realmente ele è o dono da bola, do time, do que ele quiser, quem contestar è só usar a simples frase :? Jogou aonde meu amigo?
Quem tem currículo pra criticar? Kkkkkkk vocês são uma piada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X