Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Mtti
Ronaldinho campeão mundial e melhor do mundo não tirou a 10 do seedorf no milan simplesmente pela educação de respeitar aquilo que é dos outros
Ronaldinho campeão mundial e melhor do mundo não tirou a 10 do seedorf no milan simplesmente pela educação de respeitar aquilo que é dos outros