Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel G.
Você disse que Coronado, Depay e Bidú não marcam, e em seguida fiz que colocaria Romero para impedir a avenida. Isso não é falar que o Romero marca mais que os outros? Acho que você que não sabe escrever.



