Joseph Schwalk
Coitado kkkk você é um desses que acredita que é sem custos kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Contratação
Em citação ao post:
Você leu? Acho que não.
Jogador vai sair de graça, logo o Corinthians apenas pagaria salários. Não envolveria dinheiro em compras ou pagamentos de multas.