Elso Filho
Fraco demais.
Ouvindo ele falar parece que somos administrados igual o real Madrid. Exemplo de tudo.
E faltou questionamento do apresentador. Pouco crítico e não cutucou feridas.
Mais do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto agora no inteligência ltda podcast
