Post de Diego Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara nem se importa com a 10, ele gosta da 16. Hoje é dia de Derby.

Em resposta ao tópico: "Sobre o mérito de Rodrigo Garro"

Sobre o mérito de Rodrigo Garro

Sabemos que essa história de contrato e numerações de camisa tem dado o que falar, e sabemos que a instituição Corinthians tem que ser a prioridade sempre. Mas não podemos deixar de falar uma verdade - Rodrigo Garro não escolheu camisa, ele mereceu a camisa, não é um número, é a história dele com ela. Me lembro bem que a 10 foi oferecida por mérito para ele, e ele ainda assim, foi perguntar para o maior jogador da história do clube (Cássio) o que ele achava da mudança de numeração. Temos que ser justos e saber que nem tudo em 'picuinha, é só um número' todos tem a SUA história dentro do clube e que bom que Garro valoriza a dele.
A 8 é pesada, mas a 10 foi por merecimento, não por contrato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X