Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato Augusto é um dos maiores ídolos da história recente, muita qualidade e MUITO amor a nossa camisa... Vestiu a iconica 8.

Quando veio o Garro, ele supriu a ausência técnica, o amor e a raça com a nossa camisa. Ver ele com a 8 vai ser especial, me lembra muito o RA8.

OBS: Tem uma parcela de idiot@s na torcida que xingam o Renato Augusto por ter se machucado, mas o cara era acima da média no futebol... Inclusive foi genial no jogo da ida contra os b@mbis, e todos aqui trataram como REInato. Quando perdemos o jogo de volta, começaram a tratar ele como inútil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X