Post de Paulo Roberto Pedrosa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Pedrosa
É o que tá parecendo. Não consigo entender do porque não tirar ele, principalmente hoje, que precisávamos de jogador pra ajudar na defesa.
É o que tá parecendo. Não consigo entender do porque não tirar ele, principalmente hoje, que precisávamos de jogador pra ajudar na defesa.