Post de Nicholas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nicholas Cunha
O time com melhor aproveitamento no mundo até agora, sim, vamos demitir o técnico. Cada coisa que eu leio aqui
O time com melhor aproveitamento no mundo até agora, sim, vamos demitir o técnico. Cada coisa que eu leio aqui