Veloso Js
A 7 precisa estar com alguém a altura também!
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem com o Garro!
Em citação ao post:
Pelo que falaram eles conversaram. Então se o Garro não ligou, quem somos nós pra ficar criando crise a toa!
Ps.: só de não ver mais a 8 com Charles é um alívio também!
