Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Hugo lateral, não dá pra jogar um clássico assim, o cara é fraco, porque não entrou com o Bidú desde o início?

Em resposta ao tópico: "Parabéns por não ser covarde, Hugo Souza"

Parabéns por não ser covarde Hugo Souza

Tem torcedor e jogador que não entende o peso dessa camisa. Se contenta em ser covarde. Se contentar com um jogadorzinho simulando com medo de clássico .Se contenta em entrar rezando pra empatar ou acabar o jogo.

A mentalidade medíocre tá cada dia mais embutida nos jogos grandes. .depois não sabem porque não ganha jogo grande, e nem títulos..

Essa fala do Hugo e um tapa na cara de todos esses.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X