Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonas Souto
O Hugo lateral, não dá pra jogar um clássico assim, o cara é fraco, porque não entrou com o Bidú desde o início?
Em resposta ao tópico: "Parabéns por não ser covarde, Hugo Souza"
Tem torcedor e jogador que não entende o peso dessa camisa. Se contenta em ser covarde. Se contentar com um jogadorzinho simulando com medo de clássico .Se contenta em entrar rezando pra empatar ou acabar o jogo.
A mentalidade medíocre tá cada dia mais embutida nos jogos grandes. .depois não sabem porque não ganha jogo grande, e nem títulos..
Essa fala do Hugo e um tapa na cara de todos esses.







