Não sei se mais alguém reparou, mas o lance do gol do Palmeiras fui muito parecido com o gol que levamos do Noroeste, bola lançada em profundidade nas costas do zagueiro, Ramon vai precisar fazer alguns ajustes ou promover o João Pedro a titular da zaga.