Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A real é que os dois últimos jogos não perdemos por detalhes e dois pênaltis defendidos por hugo. Literalmente estamos jogando por uma bola. Os mesmos que hoje fazem força pra defender esse estilo de jogo são os mesmo que cruficam o Carille com estilos de jogo identicos e com uma diferença os elencos dele era muitos piores que o atual e tinha um sistema defensivo seguro

Em resposta ao tópico: "Verdade seja dita"

Hoje os resultados são bem melhores que as atuações, alguns jogos teve o contexto de início de temporada, time Misto e campo impraticável para futebol, mas mesmo nesses jogos dá pra perceber problemas táticos e técnico de alguns jogadores. Início de temporada precisa ser corrigido os problemas, mas nas coletivas do Ramom não se passa confiança que ele esteja enxergando os problemas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X