Eu vou para a Arena no jogo contra o São Bernardo, gostaria de saber onde o ônibus do Corinthians chega, para eu tentar a sorte
Serei eternamente grato caso alguém me ajude, eu moro longe, lá no Oeste Paulista, perto do Mato Grosso, vim visitar um parente que mora aqui em São Paulo